sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sonetoweet

















garotinhaloira.com odeia qnd implico

e a cada #Hashtag que tweeto

ela me lembra do perigo

de levar um unfollow =(


ela sabe que eu não resisto_O

às vezes sou meio sem noção =Y

acabo até correndo o risco

de chamarem minha atenção O_O


e quando vejo um "reply" dela

onde me chama até de #Mala

penso se não é o fim...


se guardará raiva de mim... =\

mas logo passa e a gente se anima \o/

de repente surge um convite pra #Tequila!


=)


quarta-feira, 24 de março de 2010

3º Soneto de 2010

Esse não é o 3º que eu tinha dito... aquele eu ainda não
acabei... mas hoje, aconteceu de sair esse e roubar lugar
na fila... Realmente estou inspirado essa semana, rsrsrs...
bom, vamos lá então... que venham as críticas (ou elogios, é claro...):












Hoje te encontrei, quase que sem querer.
Sentei ao seu lado e até falei com você...
Conversamos pouco, eu sei, é verdade.
Mas o suficiente para trazer-me a felicidade.

Não posso negar, é bom quando consigo te ver,
tão bom que queria outras vezes isso fazer...
E se de repente nos esbarramos pela cidade,
meus sonhos se transformam
em realidade.

Sigo na esperança de algum dia acontecer,
quem sabe, de a gente melhor se conhecer...
Com certeza mataria toda a minha vontade

e saciaria essa imensa nescessidade,
que em meu coração não consigo esconder
e que com o tempo, eu sei, só vai crescer...



terça-feira, 23 de março de 2010

2º Soneto de 2010

Caramba, nem eu estou acreditando que estou tão
inspirado assim esse ano... já saiu outro soneto e
estou trabalhando num 3º... só não me perguntem
de onde tem vindo essa inspiração, pq eu juro que
não sei... :)










A meu ver, pouco te vejo...
E isso é menos do que gostaria.
Se tivesse direito a um desejo,
Você imagina qual seria?...

Se te pedisse um beijo,
Será que você me daria?
Aproveitaria esse encejo,
ou simplesmente desperdiçaria?

Tua companhia é o que mais almejo,
se a tivesse muito me alegraria.
Por um instante quase a cortejo...

...Que bom que isso seria.
mas por um momento, fraquejo,
ao imaginar que te perderia.

sábado, 13 de março de 2010

1º Soneto de 2010


Bom, acabei de escrever um soneto e resolvi publicar aki...

...Vamos ver como ele será recebido... aguardo comentários!
Ps.: Ele ainda está sem titulo, aceito sugestões...!












Em algum momento da vida

fechei meu coração...

Pois sangrava muito aquela ferida

aberta aos poucos por seus tantos não.


Agora a chave está perdida,

em algum porão.

Jogada?... Esquecida???

...Ou apenas em outras mãos?


Aguardo por ela ainda.

E quem a possui, vem em minha direção.

Essa certeza me anima...


Posso sentir sua aproximação.

Espero sorrindo pela vinda,

de minha mais nova paixão!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Amor Platônico - Legião Urbana












Eu sou apenas alguém
Ou até mesmo ninguém
Talvez alguém invisível
Que a admira a distância
Sem a menor esperança
De um dia tornar-me visível

E você?
Você é o motivo
Do meu amanhecer
E a minha angústia
Ao anoitecer

Você é o brinquedo caro
E eu a criança pobre
O menino solitário que quer ter o que não pode
Dono de um amor sublime
Mas culpado por querê-la
Como quem a olha na vitrine
Mas jamais poderá tê-la

Eu sei de todas as suas tristezas
E alegrias
Mas você nada sabes
Nem da minha fraqueza
Nem da minha covardia
Nem sequer que eu existo
E como um filme banal
Entre o figurante e a atriz principal
Meu papel era irrelevante
Para contracenar
No final
No final
No final

quinta-feira, 4 de março de 2010

Adoro o jeito como você sorri...

Rsrs... é incrível como as coisa nunca saem como planejamos... prova disso é que nessa postagem eu vou fugir um pouco ao que havia proposto na anterior, e postar um texto que acabei de escrever, inspirado por algo que eu normalmente detesto fazer: Ler traduçãoes de músicas internacionais. Elas nunca são akilo que imaginavamos... O bom é que em uma ou duas linhas dessa música eu pude encontrar palavras para descrever uma sensação que venho tendo... PS.: A parte da "covinha" não estava na música, rsrs :)








Queria que você soubesse que

adoro o jeito como você sorri...

E essa covinha que se forma em sua

face durante esse momento mágico...


...Mas esse momento parece

cada vez mais raro, você se foi

e eu nem sei quando... Eu não me

sinto bem quando você se vai.


Quero te abraçar bem forte e levar

sua dor pra bem longe... Porque, eu

fico em pedaços quando te vejo assim...

Quero te abraçar bem forte

e roubar sua dor pra mim.


Mas você se foi pra longe...

você não me sente aqui, não agora...

E eu fico em pedaços quando te vejo assim.


terça-feira, 2 de março de 2010

£є Sєттiмαиє

Bom, hoje resolvi me dedicar um pouco mais a esse blog que ja estava há muito esquecido... Para inovar, resolvi criar um titulo um pouco melhor do que apenas o meu nome... Já que a idéia inicial era fazer um blog meu, sobre mim mesmo, acrescentei ao titulo "£є Sєттiмαиє" que em italiano quer dizer algo como "As Semanas". Agora, pretendo aki postar, ao menos uma vez por semana, os principais acontecimentos das minhas semanas ao longo dos anos... Vamos ver por quanto tempo eu consigo me dedicar a isso, rsrsrs....

Para começar essa idéia já surgiu a algum tempo, mas resolvi aproveitar essa semana de chuva para dar inicio a ela... bom como ainda não chegamos ao fds pra eu escrever como foi a minha semana, vcs vão ter de esperar um pouquinho pra saber, rsrsrs... Mas não criem muita espectativa não, como eu disse essa tem sido uma semana de chuva... talvez os melhores momentos dela estejam nas horas em que pude ficar em baixo das cobertas, kkkkk...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sofrer...

Gente, hoje encontrei um poema que eu fiz na 7ª série... (Melhor não dizer o ano, kkkk)
Foi uma reedição que eu fiz de algo que eu havia escrito um ano antes, não tem bem um formato tradicional de poesia, depois desse eu só escrevi sonetos... mas esse eu posso postar, pq com ele eu participei de um evento "Cora Coralina" que teve em Volta Redonda, o papel que eu encontrei ta até com o carimbo da minha escola, então qualquer coisa, tem como eu provar que fui eu quem escreveu... kkkkkk
.
.
.
_______________________________________________________________
.
Sofrer
.
.
Eu sofro sem você,
você sofre sem mim.
O que é sofrer?
Sofrer de ódio?
Sofrer de dor?
Sofrer de fome?
.
As crianças de rua sofrem?
Por quê? De quê? Como?
Sofrer rima com suflê,
alguém sofre de vontade de comer suflê?
Me pergunto:
- O que é sofrer?
.
Sofrer por quê?
Você já sabe o que é sofrer?
Por que eu sofro?
- Já sei!
- Sofrer no meu caso é sofrer de amor por você.
.
.
Bruno Cyrino Pinheiro
_______________________________________________________________
.
Bom... agora que venham os comentários... kkkkk
.