sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sonetoweet

















garotinhaloira.com odeia qnd implico

e a cada #Hashtag que tweeto

ela me lembra do perigo

de levar um unfollow =(


ela sabe que eu não resisto_O

às vezes sou meio sem noção =Y

acabo até correndo o risco

de chamarem minha atenção O_O


e quando vejo um "reply" dela

onde me chama até de #Mala

penso se não é o fim...


se guardará raiva de mim... =\

mas logo passa e a gente se anima \o/

de repente surge um convite pra #Tequila!


=)